Pensando em proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes disponibilizamos os seguintes serviços: - Marcar, desmarcar e visualizar consultas agendadas; - Marcar, desmarcar e visualizar resultados de exames; - Carteirinha virtual; - Autorização online; - 2 ° Segunda via de boleto; - Consultar o guia médico e odonto; - Clube de vantagens; - Avaliar seus atendimentos médicos e odontológicos com nota a partir de 1 até 5 estrelas. Baixe nosso app no celular através da Play Store (Android) e App Store (IOS) ou acesse nosso portal do beneficiário (https://portal-beneficiario.gndiminas.com.br) e siga os seguintes passos: Você também tem disponível o nosso ChatBot através do nosso site onde você pode marcar e desmarcar consultas e exames, retirar a segunda via do boleto, informe de rendimento, programa nascer bem, além de acessar o Chat SAC para tirar dúvidas gerais. No site também é possível obter a sua carteirinha online, boleto de pagamento e muitos outros serviços acessando a aba “cliente”. Além dos canais digitais, você também conta com os serviços de marcação de consulta, exames, guia médico e boleto de pagamento nos Terminais de Autoatendimento (Totem).