Especialidades atendidas
Conheça as especialidades da teleconsulta da Hapvida NotreDame Intermédica para seus beneficiários.
Mais comodidade para você se consultar com toda a qualidade oferecida pelos nossos especialistas, sem precisar se deslocar. São mais de 20 especialidades disponíveis para agendamento.
Além do pronto atendimento 24h, todos os dias. Sua consulta será realizada por um clínico geral ou pediatra, caso precise de atendimento imediato.
Conheça as especialidades da teleconsulta da Hapvida NotreDame Intermédica para seus beneficiários.
Acesse o Portal do Beneficiário a partir do seu computador, tablet ou celular;
Informe seus dados e escolha o contrato que desejar acessar;
Escolha o beneficiário e clique no botão “Pronto Atendimento”.
Siga as dicas de utilização, clique no botão “Entrar na fila” e aguarde.
Acesse o Portal do Beneficiário a partir do seu computador, tablet ou celular;
Informe seus dados e escolha o contrato que desejar acessar;
Escolha o beneficiário e clique no botão “Marcar Teleconsulta”;
Escolha, novamente, o beneficiário e confirme o celular para contato;
Clique na especialidade, data, hora e confirme.
Faça seu login no site do Interclube
Escolha a oferta de seu interesse e imprima o voucher
Apresente o voucher e um documento de identificação na loja
Confira um pouco mais sobre o que a Hapvida NotreDame Intermédica tem a oferecer aos beneficiários:
Comodidade e bem-estar
Orientação de qualidade em qualquer lugar de forma prática e segura.
A depender da Teleconsulta o paciente deverá continuar a consulta em atendimento presencial.
Economia de tempo e recursos
Consultas com hora marcada, sem a necessidade de deslocamento e consultas de retorno por vídeo.
Corpo clínico de referência
Seguimos protocolos internacionais, além do rigor do R&S dos profissionais e treinamento contínuo.
Agilidade e praticidade a distância.
Consultas e prescrições médicas onde você estiver. Você escolhe se quer agendar a consulta médica on-line nas mais diversas especialidades, na data e horário disponíveis, ou se prefere atendimento médico na hora, o serviço de Teleconsulta está disponível 24h para pronto atendimento médico. Para os demais serviços, confira a disponibilidade ao realizar o agendamento. Utilize seu computador, tablet ou celular para fazer o agendamento em instantes pelo
portal Hapvida NDI Minas.médicos treinados para prestar atendimento por videoconferência
das necessidades dos beneficiários resolvidas dentro da própria plataforma
de 2ª a sábado, médicos e especialistas estão disponíveis para atendimento
Clique no botão abaixo e acesse a sua Área do beneficiário.
Selecionamos 6 dicas de boas práticas para que você se prepare para a consulta on-line com tranquilidade e utilize a nossa Telemedicina com segurança:
Teste a conexão de seu celular, tablet ou computador antes de iniciar a consulta
Dê preferência ao uso de fones de ouvido durante o atendimento. E desligue a televisão e outros aparelhos sonoros
Escolha um lugar silencioso, tranquilo e sem ruídos para conversar com seu médico sobre suas necessidades
Caso não possa comparecer no horário e data agendados, realize o cancelamento acessando a área do beneficiário, na sequência, clique no menu Cancelamento de Consultas.
Anote todas as perguntas que deseja fazer ao seu médico antes do início da consulta
Vista-se como se estivesse em uma consulta presencial