Boas-vindas ao Programa
Casos de Alta Complexidade
O nosso propósito é atuar no gerenciamento de pacientes com doenças crônicas de alta complexidade tanto a nível ambulatorial quanto a nível domiciliar, seguindo os protocolos padronizados pela Hapvida NotreDame Intermédica.
Nossa equipe acompanha o paciente com critérios para o nosso programa, por meio de consultas médicas, telemonitoramentos de equipe técnica qualificada, entre outros procedimentos de acordo com suas necessidades previamente avaliadas pelos nossos profissionais. Nossos ambulatórios possuem estrutura segura e confortável para receber consultas médicas de diversas especialidades e acompanhamento de enfermagem qualificado.
Cada paciente recebe atendimento personalizado, humanizado e seguro, que são oferecidos pela equipe multidisciplinar do programa.
Atendimento exclusivo para pacientes renais crônicos complexos, pacientes com infecções ortopédicas de alta complexidade, portadores de complicações relacionadas ao diabetes, portadores de doenças cardiovasculares e neurológicas de alta complexidade e portadores de doenças classificadas como cuidados paliativos.
Além do canal de comunicação direta entre o paciente e a nossa equipe, que funciona de segunda a sexta em horário comercial, disponibilizamos uma Central Telefônica 24 horas, para beneficiários classificados como atendimento domiciliar (serviço disponível apenas para Belo Horizonte e região metropolitana) para tirar dúvidas e receber orientações.
Tem interesse em participar do programa?
Envie um Oi pelo WhatsApp (31) 98312-7155 para fazer seu cadastro ou escaneie, com o seu celular, o QR Code ao lado. Se preferir, ligue para os telefones abaixo e converse com a nossa equipe.
Materiais de apoio
Programa Casos de Alta Complexidade.
Tem interesse em participar do Programa Casos de Alta Complexidade?
Para fazer seu cadastro, ligue para os telefones abaixo e converse com a nossa equipe.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Você está sendo redirecionado para página:
Aguarde... segundos